Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ruy Carneiro é homenageado com Troféu Master 2012




Ruy Carneiro é homenageado com Troféu Master 2012O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB), foi homenageadona noite desta terça-feira (15), na Estação Ciência em João Pessoa, com oTroféu Master 2012, o prêmio foi concedido pela TV Master que celebra quatroanos de fundação. O Troféu Master é considerado pela empresa, o Oscar dasociedade paraibana e homenageou 28 personalidades em segmentos variados.


Ruy Carneiro foi o único deputado federal homenageado. Oparlamentar recebeu o prêmio das mãos do editor do Portal ParaíbaMaster e apresentador do Tribuna da Mídia, Heraldo Nóbrega. A escolhalevou em consideração atuação parlamentar de Ruy Carneiro em defesa da Paraíba.


Ele foi considerado, em 2011, o melhor parlamentar daParaíba pela Revista Veja. Além de ser autor de iniciativas importantes, como oProjeto que endurece a Lei Seca e a garantia de assentos para deficientes nosestádios da Copa do Mundo em 2014. Ele é o principal defensor da união dabancada Federal, em torno de grandes projetos para a Paraíba.


-Minha palavra é de agradecimento pelo importante papelsocial e jornalístico que a TV Master cumpre na Paraíba. Os paraibanos sentemorgulho desse pioneirismo e competência. Nesse dia em que festejamos os quatroanos de fundação, quem celebra é a Paraíba, comemorou Ruy Carneiro.


O presidente da TV Master, AlexFilho ressaltou que a empresa tem 24 horas de programação genuinamenteparaibana. Com 28 programas e 12 estréias previstas para 2012. Um vídeoinstitucional apresentou a TV Master e sua estrutura.


Também foram homenageados, entre outros, o presidente daAssembléia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo; presidente do TribunalRegional Eleitoral, Marcos Cavalcanti; presidente do Tribunal de Contas doEstado, Fernando Catão; arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto; diretor daFundação Laureano, Carneiro Arnaud e o presidente do Sistema Paraíba deComunicação, Eduardo Carlos.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário