Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Rosário pede demissão a Chayene




Rosário pede demissão a ChayeneRosário (Leandra Leal) está entre a cruz e a espada. A gata não sabe se deve ou não abrir mão do emprego para depor a favor de Penha (Taís Araújo) na audiência contra Chayene (Cláudia Abreu). Mas a rainha do forró vai facilitar a decisão da cozinheira.

Cara de pau, Chayene promove uma estrevista com Gentil Soares (Gustavo Gasparani) para melhorar sua imagem com as empregadas domésticas. “Pense numa patroa boa: Chayene”, diz a musa. Fazendo a fofa, Chayene chama Rosário para dar um depoimento a seu favor. A cozinheira não gosta e avisa que não vai participar da entrevista. “Tu trabalha pra mim, tô mandando!”, ameaça Chayzinha. É a gota d’água!

“Trabalhava! A partir desse instante, eu não trabalho mais pra você, Chayene”, diz Rosário em frente àscâmeras. Tom (Bruno Mazzeo) e Laércio (Luiz Henrique Nogueira) conseguem impedir que Gentil grave o bate-boca das duas. “Nunca pensei que fosse dizer isso, mas eu não faço parte desse mundo ganancioso que vocês vivem, não! Tô saindo fora agora! E Chayene, o meu nome é Rosário. Ro-sá-rio!”, fala a empreguete, decidida. Chayene fica com cara de tacho após o chilique da cozinheira.

Não perca essa cena que vai ao ar na quarta-feira, 16 de maio.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário