Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Pré-candidato a PMJP acusa política da Capital de burguesa, se compara a Lula e dispara: “Temos que dar o direito do pequeno escolher um pequeno”


Pré-candidato a PMJP acusa política da Capital de burguesa, se compara a Lula e dispara: “Temos que dar o direito do pequeno escolher um pequeno”O deputado e presidente municipal do PTN em João Pessoa, Toinho do Sopão informou ao PB Agora que a política de João Pessoa não é de oligarquias, mas se encontra ainda muito elitizada e 'burguesa' o que dificulta sua ascenção como futuro prefeito da Capital.

"Temos que dar direito ao pequeno escolher o pequeno. Aqui só quem tem direito de ser votado é a burguesia, a nossa política é bem eleitizada. Eu acho que está na hora de mudar isso. Não quero me espelhar em Lula, mas ele é um grande exemplo de que não precisamos ser um acadêmico para transformar esse país", destaca.

Sobre estratégia, Toinho já revela algumas para o seu eleitor: "Não há ninguém que conheça melhor esta cidade, nossos problemas do que um líder comunitário, um vereador para elaborar um projeto político para a cidade. Se eleito for não terei oposição na Câmara porque queroi benefícios para todos, ops pré-candidatops comigo terão se espaço para caminhar comigo", explica.







fonte.PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário