Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sine-JP oferece 130 vagas




Sine-JP oferece 130 vagasO Sine-JP inicia a semana oferecendo 130 vagas de emprego. O maior número de oportunidades é para a função de auxiliar de linha de produção. São 15 vagas ao todo que exigem Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência em Carteira de Trabalho.

Também há 12 vagas para a função de vendedor pracista. Dessas, duas são para quem tem experiência de cinco meses e possui carro próprio. As outras 10 são para profissionais com experiência de seis meses. Entre as vagas do Sine-JP há, ainda, seis vagas de garçom destinadas a candidatos com o Ensino Médio incompleto. São exigidos seis meses de experiência comprovados em Carteira.

Esta semana também estão sendo anunciadas 11 vagas para profissionais com Ensino Superior. Três são para consultor de vendas (superior completo em Administração), quatro para auxiliar de Contabilidade (superior incompleto em Contabilidade), uma para professor de Espanhol (superior completo em Letras) e uma para gerente de restaurante (superior incompleto em Administração).

Atendimento - Os interessados em uma das vagas devem procurar o Serviço de Intermediação de Mão de Obra do Sine-JP com currículo profissional e documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e o PIS). O horário de atendimento no Sine é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.



Secom-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário