Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Bota-PB encara Ceará para respirar




Bota-PB encara Ceará para respirar O Botafogo-PB joga nesta quinta-feira no Presidente Vargas, em Fortaleza contra o Ceará pela Copa do Nordeste. Para respitat no grupo D, o Belo tem que ganhar a partida que acontece às 22 horas, se não vencer, pode se complicar na competição. Já o Ceará joga pressionado por mandar o jogo em casa, mas também porque vem de empates e não pode perder.


- O time está concentrado nessa partida contra o Ceará. Fizemos boas apresentações, mas pecamos muito nas finalizações. Além disso, ainda tivemos uma arbitragem muito ruim na partida contra o Fortaleza, que acabou nos prejudicando - frisou o técnico Marcelo Vilar.


Justamente por conta da arbitragem o Botafogo-PB estará desfalcado na partida de logo mais. O zagueiro Carlinho Rech e o volante Zaquel foram expulsos e cumprem suspensão. Mauro e Hércules serão os seus substitutos.


Outra novidade em relação ao último jogo é o retorno de Bismarck ao meio-campo. Assim, Vilar permanece com o esquema 4-5-1, com três meias ofensivos e apenas Rafael Oliveira como referência no ataque.


A outra opção, menos provável, é a escalação de Potita, com Bismarck permanecendo na reserva.


O Belo treinou ontem na Cidade do Vozão, cedido pelo próprio adversário. Mas, como sempre, Marcelo Vilar não deu pistas sobre a escalação que pretende mandar a campo.


Após fazer sua estreia com vitória diante do Maranguape por 4 a 3 pelo certame estadual, o técnico Silas, que foi contratado para o lugar de Dado Cavalcanti, espera conquistar mais um resultado positivo contra o Botafogo.


Para o jogo contra os paraibanos, o comandante alvinegro já pode contar com o lateral-direito Tiago Cametá.


O jogador foi liberado pelo departamento médico do Ceará, após se recuperar de uma entorse sofrida no jogo com o River.


Arbitragem

Arilson Bispo da Anunciação, da Bahia, é o árbitro central de Ceará x Botafogo-PB. Seus assistentes serão os potiguares Lorival Cândido das Flores e Francisco Jailson da Silva.


Prováveis escalações


Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Charles e Samuel Xavier; João Marcos, Ricardinho, Uillian Correia, Wescley e Marcos Aurélio; Magno Alves. Técnico: Silas.


Botafogo-PB: Genivaldo, Toty, Roberto Dias, Mauro e Alex Cazumba; Hércules, Guto, Doda, Chapinha e Bismarck; Rafael Oliveira. Técnico: Marcelo Vilar.



JPonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário