Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Kristen Stewart culpa diretor pelo escândalo




Kristen Stewart culpa diretor pelo escândalo Nas últimas semanas, Kristen Stewart demonstrou arrependimento por ter traído Robert Pattinson e chegou até a emitir um comunicado oficial, onde dizia estar “profundamente triste pela dor e constrangimento” causados ao companheiro de set na saga Crepúsculo. Nos bastidores, contudo, a linha de raciocínio seguida parece ser um pouco diferente... De acordo com o portal “TMZ”, a atriz, de 22 anos, estaria cansada de ser vista pela opinião pública como a única culpada pelo escândalo, passando a maior parte daresponsabilidade para o cineasta Rupert Sanders, com quem trocou beijos depois de ser dirigida no filme “A Branca de Neve e o Caçador”.


As fontes do site americano afirmam que ela entende que o diretor, que é casado e pai de dois filhos - além de 19 anos mais velho do que a “amante” -, cometeu um erro bem mais grave. Além disso, Kristen havia acabado de ser comandada por Rupert nas filmagens, numa situação que provavelmente viria a se repetir muito em breve. “Ele estava em uma posição de poder”, teria argumentado a jovem.


Ainda segundo o “TMZ”, a atriz estaria com muito medo de ter a sua carreira prejudicada. Embora reconheça que falhou ao ser infiel a Robert, Kristen não acha que seria justo, até mesmo por sua pouca idade, perderoportunidades profissionais daqui pra frente em virtude de apenas um “erro estúpido”. Vale lembrar que o tal comunicado, divulgado logo após as fotos “calientes” ao lado de Rupert virem à tona, já descrevia o affair com o cineasta somente como uma “indiscrição momentânea”.



Extra Online  

Nenhum comentário:

Postar um comentário