Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lady Gaga vira alvo da PETA




Lady Gaga vira alvo da PETALady Gaga entrou no radar do PETA. Na última semana, a cantora foi vista com um casaco de pele real, da marca Hermés, e foi criticada em um post da organização em prol dos direitos animais.

Em seu site oficial, a PETA explica que a cantora já tinha se mostrado contra o uso de peles durante uma participação no programa da apresentadora Ellen DeGeneres.

Mas fotos recentes da Gaga mostram que a cantora pode ser uma vira-casacas, diz o texto. O post também conta com uma pequena carta escrita por Dan Mathews, vice-presidente da organização, perguntando se a cantora tinha amnésia e que usando peles, se torna um alvo tal qual Kim Kardashian.

Já a intérprete de Poker Face respondeu aos comentários em sua mídia social, a Little Monsters.

Para os fãs. Eu quero que vocês saibam que eu me importo muito com os seus sentimentos e visões, e eu vou sempre apoiar as suas filosofias de vida, escreveu na noite de quarta-feira, dia 15. Nós tivemos ótimas conversas sobre sociedade, igualdade e política pelos últimos cinco anos e nós devemos continuar com isso. Eu, no entanto, não apoio ações violentas, abusivas e infantis para qualquer causa. Particularmente para uma que eu respeito. Os direitos animais. Eu estou escolhendo não comentar se as peles que eu compro são verdadeiras ou não porque eu acho que seria hipercrítico não ter consciência do píton, avestruz, vaca, crocodilo, Cacos [dos Muppets] e, sem mencionar, carne que eu já usei. Isso deveria me colocar na categoria de pessoas que adora e aprecia os animais na moda, mas não sou uma vegana.

A cantora ainda explica que nunca chegou a usar uma peça de pele pura justamente por não poder compraruma, mas que isso não significava que ela não irá ceder sob a visão de um casaco que ela considera uma obra de arte.

Mas eu peço desculpas aos fãs que se magoaram com isso, é um sentimento justo e aplausível sobre a saúde e segurança dos animais. Eu respeito as suas visões, por favor, respeitem as minhas. E para os que fazem essas campanhas, guarde a sua farinha para fazer pão para as crianças famintas. E a Kim Kardashian é fabulosa.



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário