Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Zezé di Camargo revela que queria casar com os homens




Zezé di Camargo revela que queria casar com os homensApós sua recente separação o cantor Zezé di Camargo faz declarações polêmicas, beirando os 50 anos ele assume que é vaidoso e confirmou que usa botox nas axilas para não transpirar, quer envelhecer naturalmente mas diz que o que puder fazer para retardar será feito, vai batalhar duro na academia para chegar aos 70 com barriga de tanquinho.

Zezé diz que não usa xampu e usa o sabonete do banheiro, e que faz questão de usar tudo que paga no hotel que se hospeda, não deixa nada de fora até mesmo o sabonete.

Diz que está solteiro mesmo, sem nem ninguém para dar uma rapidinha, por suas declarações nota-se que o rapaz quer fugir de novos casamentos e assume “Queria amar as mulheres, namorar as mulheres, transar com as mulheres e casar com os homens”.

Mesmo separado ele diz que continua amigo de sua ex companheira e deseja tudo de bom para ela, ainda disse “A Zilu merece ser feliz. Estamos separados, mas vocês ainda vão nos ver num bar, tomando cerveja, jantando. Temos uma história juntos.”




Blog do Rubinho  

Nenhum comentário:

Postar um comentário