Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 18 de agosto de 2012

Quatro praias são classificadas como impróprias




Quatro praias são classificadas como imprópriasQuatro praias da Paraíba foram classificadas pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente  (Sudema) como impróprias para banho. Segundo o relatório de balneabilidade semanal, das 56 praias monitoradas, os banhistas devem evitar as praias do Bessa I e Manaíra, em João Pessoa; a praia da Gameleira, em Lucena; e a do Jacaré, em Cabedelo.

De acordo com o monitoramento realizado pela Sudema, continua impróprio para o banho, na praia do Bessa I, o trecho de 100 metros à esquerda e à direita da desembocadura do maceió e, na praia de Manaíra, o trecho de 100 metros à esquerda e à direita da desembocadura de águas pluviais.

Na praia do Jacaré, em Cabedelo, deve ser evitada a área da margem direita do estuário do Rio Paraíba. E, no município de Lucena, na praia da Gameleira, está impróprio para o banho o trecho de 100 metros à esquerda e à direita do maceió de Lucena. Essa classificação é válida até a emissão do próximo relatório, no dia 24 deste mês.




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário