Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 8 de agosto de 2015

Ação Social de Pitimbu promove “Dia do Embelezamento” oferecendo diversos serviços



                                page

Mais uma vez, a Secretaria de Trabalho e Ação Social da cidade de Pitimbu, localizada no litoral sul paraibano, promoveu um dia inteiro de embelezamento nesta sexta-feira (07), onde diversos serviços gratuitos de profissionais qualificados foram oferecidos para dezenas de participantes.
A secretária da Ação Social, Geilce Azevedo (Guiga), acompanhou de perto os atendimentos que proporcionaram às participantes serviços de manicure, pedicure, cabeleireiros, limpeza de pele, dentro outros.
“A Secretaria de Trabalho e Ação Social (PMP), realizou mais um dia de embelezamento, este dia faz parte de um trabalho que nós desenvolvemos com o objetivo de aumentar a autoestima destas mulheres, que muitas vezes são responsáveis por cuidar da casa, da família, dos filhos e maridos e acabam não tendo tempo para cuidarem de si. Agradeço a todos e todas que participaram, e principalmente ao prefeito Leonardo Barbalho pelo apoio e compromisso de sempre com o povo pitimbuense. No próximo evento contaremos com a presença do Cras Acaú e SCFV também de Acaú”, declarou Guiga.
Todas as participantes elogiaram e agradeceram a iniciativa da Prefeitura Municipal de Pitimbu.
“Essa é uma oportunidade de renovar o visual. Estou me sentindo mais bonita e confiante”, afirmou uma dona de casa.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário