Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 31 de julho de 2012

STTP vai implantar sentido único na Pororoca




STTP vai implantar sentido único na PororocaA partir da próxima quinta-feira, 02 de agosto, a Superintendência deTrânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), vai transformar a rua Almirante Alexandrino (Beco da Pororoca) em sentido único, no trecho entre a Rua Vidal de Negreiros em direção à Rua João Tavares (antiga SAMIC).

De acordo com o setor de engenharia de tráfego da STTP, a medida visa desobstruir o trânsito naquele local, evitando possíveis congestionamentos em horários de pico.

A mudança será validada a partir do dia 02 de agosto, por isso, motoristas que trafegam pela área precisam ficar atentos já que o local, que hoje é mão dupla, terá seu trânsito modificado, inclusive com uma nova sinalização através de placas e de pinturas, favorecendo a segurança aos pedestres e condutores de veículos.

O Núcleo de Educação e Atendimento ao Cidadão (NEAC), da STTP já está se preparando para realizar os trabalhos de informações junto à comunidade, em conjunto com agentes de trânsito que estarão também no local. Dúvidas ou outras informações, os usuários devem ligar para o 3341.1517.




Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário