Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 4 de agosto de 2012

Candidato à PMJP bate boca com Luciano Agra pelo Twitter




                           Candidato à PMJP bate boca com Luciano Agra pelo Twitter

As contestações entre ambos começaram na semana passada quando o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido) contestou algumas informações dadas pelo candidato do PSTU à prefeitura, Antônio Radical, sobre a gestão municipal. Na manhã deste sábado, 4, contudo, a discussão dois dois aconteceu de forma direta no Twitter.


Tudo começou quando o gestor postou um comentário crítico ao nazismo: "Nós nunca devemos esquecer que o Nazismo ascendeu de uma pseudo união entre o nacional e o socialismo. E tem muito Hitler por aí. Discursos inflamados, afirmação de poder, propostas mirabolantes, sede de poder e dominação das pessoas, quebra de acordos e descriminação". Radical não gostou das frases e postou: "Vai estudar História, prefeito!!! Depois, não fale mais bobagens, ok?".

Agra não se furtou à réplica: "Aponte um erro no que postei! Quantos livros tu leu este ano? Cuidado pra não virar um fake".

O candidato do PSTU prosseguiu: "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso aqui não é fake, prefeito. Sou eu mesmo que to aki, ok? Mas, já que o senhor pediu, aqui vai uma pequena aula de História. O Partido Nacional-Socialista de Hitler não tem nada a ver. com a união entre nacionalismo e socialismo. Era um partido que, pelo seu nome, procurava confundir os trabalhadores alemães, assim como faz hj o PSB, por exemplo, que se autointitula socialista, mas na verdade aplica a política de direita!"    




Redação com parlamentopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário