Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Kaio Márcio reclama de febre e preocupa para revezamento




Kaio Márcio reclama de febre e preocupa para revezamentoO modesto 28º lugar obtido por Kaio Márcio nas eliminatórias dos 100 m borboleta nesta quinta-feira encerrou a participação do nadador em provas individuais na Olimpíada de Londres. Desanimado, o pernambucano disse que pensou até em abandonar o evento após ter passado a noite anterior com febre, o que, segundo ele, prejudicou sua resistência na etapa final.

"Tive febre a noite inteira, até pensei em desistir da prova, mas resolvi cair na água para ver o que ia dar. Até comecei bem, mas faltou força no final. Acabou não dando o tempo que eu queria", lamentou.

Após a participação discreta no individual - também caiu na classificatória dos 200 m borboleta, com o 17º lugar - Kaio vira um ponto de interrogação para o revezamento 4x100 m medley, cuja eliminatória o Brasil nada nesta sexta-feira. Mas o nadador afirmou que deve fazer o nado borboleta pela equipe nacional e confia na possibilidade de uma medalha de bronze.

"Acredito que são boas (as chances do revezamento). Dá para brigar pelo terceiro (lugar)", resumiu Kaio. A delegação brasileira ainda não confirmou os nomes que disputarão o revezamento em cada estilo, mas um time considerado titular teria Thiago Pereira (costas), Felipe França (peito), Kaio Márcio (borboleta) e Cesar Cielo (livre).




Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário