Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 31 de julho de 2012

Luciano Agra participa de reunião para a liberação de recursos




Luciano Agra participa de reunião para a liberação de recursosO prefeito Luciano Agra viajou para Brasília nesta terça-feira (31), onde se reunirá com o secretário geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, no Palácio do Planalto. A reunião acontecerá no início desta noite, com a presença do secretário municipal de Planejamento, Aldo Prestes, e o adjunto da mesma pasta, Glauco Oliveira – também coordenador executivo do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em João Pessoa.

Na pauta, está a liberação de recursos para obras e projetos já licitados e em andamento, como a Vila Olímpica, no bairro Valentina de Figueiredo. O equipamento, que terá como foco os esportes olímpicos, está em fase final de conclusão e é um dos projetos da prefeitura que esperam a liberação de recursos – nesse caso, por meio do Ministério dos Esportes.

Do Ministério da Cultura, Agra busca a liberação de verbas para o Centro Cultural de Mangabeira, localizado na Avenida Josefa Taveira (no antigo prédio da casa de show Fantástico Clube). O convênio para a construção do centro foi assinado no ano passado, em Brasília, pelo prefeito e a ministra da Cultura, Ana de Holanda.

Já no Ministério da Ciência e Tecnologia, ele pleiteará recursos para a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes; no Ministério das Comunicações, serão discutidos recursos para a TV Cidade de João Pessoa; no Ministério do Turismo, por fim, o foco serão os projetos de conservação da falésia do Cabo Branco.




Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário