Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Chateado, substituto de Cielo admite cansaço na reta final




Chateado, substituto de Cielo admite cansaço na reta finalMarcelo Chierighini teve a difícil missão de substituir o principal nadador brasileiro, Cesar Cielo, no revezamento 4x100 m medley, na manhã desta sexta-feira, no Centro Aquático dos Jogos Olímpicos de Londres. Porém, mesmo com Thiago Pereira, Felipe França e Kaio Márcio, a equipe do Brasil não conseguiu avançar à final da modalidade. Chierighini admiitu cansaço na reta final da prova, por conta do forte ritmo logo que pegou o revezamento.

"Peguei em oitavo (lugar) e sabia que tinha que passar forte para tentar pegar (final). Mas realmente cansou bem no final, forcei um pouco a ida e deu uma pesada", afirmou Marcelo.

O nadador comentou ainda a eliminação nos 4x100 m livre e admitiu que a equipe brasileira precisa conversar e treinar ainda mais para tentar melhores resultados.

"Realmente estou chateado. Começou no 4x100 m livre em que não tivemos um resultado muito bom também. Agora é analisar, ver o que a gente fez errado, como foram as trocas, falar com os técnicos e pensar na próxima", afirmou.

A gente sabia que esse revezamento seria até mais difícil que o 4x100 m livre. Na hora a gente sempre acredita, mas realmente não saiu", completou.

Cielo não participou dos revezamentos para se poupar para as provas individuais dos 100 m livre e dos 50 m livre da Olimpíada. Nos 100 m, apesar de ter chegado à final, Cielo não conseguiu chegar ao pódio. Resta agora a final dos 50 m livre, que será disputada ainda nesta sexta, às 16h09 (de Brasília).




Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário