Pitimbu Clik
Idealizador Do Blog
Victor Mateus
Atleta do Paysandu provoca Treze e responde no Twitter
A declaração de um jogador do Paysandu sobre o duelo contra o Treze no próximo domingo, pela 6ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, não agradou a gerência de futebol do alvinegro.
Após o treino desta quarta-feira, no Estádio da Curuzu, em Belém-PA, o volante Vanderson, do bicolor paraense, soltou o verbo contra o Galo da Borborema.
- Não podemos tropeçar. Nossa obrigação é trazer os três pontos. É um time que praticamente perdeu todas e não é possível que irá conseguir ganhar do Paysandu, que é um dos favoritos. Vai ser um jogo difícil, mas nós temos a obrigação de conseguir a vitória. Eu, particularmente, estou “doido” para pegar logo o Treze. Quero que eles sejam rebaixados, porque isso não se faz – esbravejou o jogador ao portal da Globo no Pará, referindo-se ao imbróglio jurídico envolvendo o time de Campina Grande e a CBF, que retardou o início da Terceirona.
De bate pronto, como se diz na gíria do futebol, o gerente de futebol do Galo, Gil Baiano (foto), posicionou-se sobre o comentário do atleta adversário.
- A falta de respeito ao Treze está sem precedentes, mas isto irá mudar. Vejam a declaração deste atleta do Payssandu – postou o dirigente na sua conta do microblog Twitter.
Imediatamente, os torcedores trezeanos repercutiram a insatisfação do diretor galista, hostilizando o volante Vanderson. Na sequência, Gil Baiano comunicou à torcida que os jogadores do Treze já estão cientes da postura que os adversários estão adotando.
Paraibaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário