Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 31 de julho de 2012

Presidente do PT, em Pitimbu, adere à candidatura de Leonardo

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), no município de Pitimbu, Valdelito das Neves, mais conhecido como ‘Neguinho do PT’, passa a apoiar, a partir de agora, o candidato da coligação “Para Mudar Pitimbu” à Prefeitura local, Leonardo Barbalho (PSD), rompendo aliança com o candidato Marcos Aurélio, do PRB.

Quem dá conta da adesão é a professora Dany Pereira, que é candidata a vice na chapa encabeçada por Leonardo, pelo PHS. Para ela, a incorporação de Neguinho do PT à chapa da coligação “Para Mudar Pitimbu” oferece fibra e oxigênio à musculatura da candidatura de ‘Leo’, como é mais conhecido o candidato, em razão do prestígio popular de que desfruta o petista – sobretudo – nas comunidades rurais do município, onde exerce forte liderança política.

A candidata a vice também ressalta o fato de Neguinho do PT já haver sido secretário de Ação Social do município de Pitimbu. Segundo ela, essa fato também o levou, não faz muito tempo, a manter estreitorelacionamento de amizade com a grande maioria das comunidades mais pobres do município, através do processo de assistência social que dispensava a essa faixa da população local.




Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário