Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Treze tem baixas para jogo contra o Bota-PB, mas já pensa na semi




Treze tem baixas para jogo contra o Bota-PB, mas já pensa na semiO Treze já tem três desfalques confirmados para o clássico contra o Botafogo-PB. A partida acontece no próximo sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela última rodada da segunda fase e vale a liderança da classificação geral do Campeonato Paraibano.

Estão fora de combate para esse compromisso diante do Belo os laterais Tiago Bastos e Ramom Zanardi e o meia Daniel Costa, que “forçaram” o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 com o Campinense. Em compensação, estarão livres para enfrentar o mesmo Campinense no primeiro confronto da semifinal, que está marcado para o próximo dia 21.


Mesmo tendo a semana livre para preparar o time, o técnico Vica já tem os substitutos dos titulares em mente para o duelo com os botafoguenses. Na lateral-direita, David deve reaparecer no time, enquanto Kauê deve entrar na vaga de Zanardi. Com isso, Roberto volta ao setor de meio-campo. A “dor” de cabeça do treinador, é para escolher quem entra no lugar de Daniel Costa, já que tem como opções Evandro Russo, Tessio e Mazinho.

Quem está livre para jogar é o zagueiro Léo Breno. O jogador, que chegou a ser titular do time em algumas partidas, cumpriu pena de dois jogos de suspensão imposta pelo TJD da Paraíba.

Após o empate com o Campinense, Vica disse que o time já está focado na primeiro jogo das semifinais do campeonato diante do maior rival. Mas espera que o time faça sua parte e encerre a participação nesta fase com uma vitória sobre o Alvinegro da Maravilha do Contorno.


- Temos esse último jogo com o Botafogo-PB nesta fase, que vale a classificação geral. Mas não podemos tirar o foco do Campinense, porque se não passarmos por eles nas semifinais, de nada adiantaria terminar na liderança – disse o comandante trezeano.


Nesta segunda fase, o Treze aparece na quinta posição, com 18 pontos, mas seu foco principal é terminar na liderança na classificação geral. Já classificado para as semifinais, o time trezeano soma 50 pontos, contra 52 do Botafogo-PB, adversário do próximo sábado.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário