Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 13 de maio de 2013

RC ratifica união com Cássio para 2014




                               RC ratifica união com Cássio para 2014

Depois de ouvir de vários líderes do PSDB que a aliança com o PSB na Paraíba estava sujeita a ‘condicionantes’, o governador Ricardo Coutinho (PSB) decidiu colocar um fim nas especulações e declarou que a aliança com o senador Cássio Cunha Lima não foi feita apenas para 2010 e sim ‘para ontem, para hoje e para amanhã’.

A declaração do governador aconteceu minutos antes da solenidade de inauguração do Restaurante do Servidor, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (13).

Para o governador, os boatos sobre um possível rompimento entre Cássio e ele trata-se de uma tentativa de desestabilização da relação entre os dois para provocar um racha visando o pleito de 2014.

Ao ser perguntado se o senador Cássio estaria cobrando mais espaços na gestão, Ricardo deixou claro que o PSDB além de aliado é parceiro do PSB e, no momento adequado, se reunirá com todas as lideranças que formarão o arco de aliança para tratar de campanha política.

“O PSDB é nosso parceiro e nosso aliado na gestão. Nós vamos conversar no momento adequado, pois eu sei que tem um monte de gente que querem ver eu e Cássio brigando e isso não está na ordem do dia, nem na dele e nem na minha. As pessoas precisa entender que a Paraíba está em um bom caminho”, destacou.

Tentando colocar um ponto final nas especulações, Ricardo mandou o recado:

“Nós não fizemos uma aliança para 2010, e sim para ontem, para hoje e para amanhã. Eu sei disso, Cássio sabe disso e a Paraíba toda sabe disso também”, finalizou.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário