Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Valcke recua e garante SP na Copa




Valcke recua e garante SP na CopaO secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, visitou o Maracanã nesta quarta-feira, dia 15, e preferiu fugir das polêmicas em relação ao atraso das obras na Arena Corinthians, em São Paulo. Após ter ameaçado mudar o local da abertura da Copa do Mundo, o dirigente afirmou que terá uma reunião com os envolvidos para solucionar todos os problemas antes do evento.

“Não haverá Copa do Mundo no Brasil sem São Paulo”, frisou o secretário, durante coletiva de imprensa no Maracanã. “Vamos ter uma reunião dentro em muito breve com as três ou quatro partes envolvidas no Itaquerão. Nessa reunião, iremos resolver os problemas e trabalhar para que o estádio esteja pronto em dezembro”, completou.

Valcke ainda foi questionado mais quatro vezes sobre os atrasos na obra. A insistência da imprensa acabou tirando Ronaldo, membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa, do sério. “Se alguém não entendeu a reposta, ponha o fone de ouvido, por favor”, disse o ex-jogador aos jornalistas, se referindo ao sistema de tradução simultânea.




POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário