Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ronaldo se esquiva sobre R10




Ronaldo se esquiva sobre R10Os dribles de Ronaldo Fenômeno continuam em dia. Só que agora fora do campo. Nesta quinta-feira, após a reunião de diretoria do Comitê Organizador Local (COL), o ex-atacante não quis comentar a convocação do técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações.

Na última terça-feira, o técnico chamou os 23 jogadores que defenderão a seleção brasileira e deixou Ronaldinho Gaúcho fora. Companheiro de R10 e comandado por Felipão na conquista da Copa do Mundo de 2002, Ronaldo fugiu de polêmica ao ser questionado sobre a opção do treinador.

- Achei nada. Não tenho que achar nada. Olha o presidente aí – disse, sorridente, apontando para o presidente da CBF e do COL, José Maria Marin.


Ronaldo preferiu não falar com os jornalistas após a entrevista coletiva. Membro do Conselho de Administração do COL, durante a semana ele fez as vezes de anfitrião para o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, nas visitas a Natal, Brasília  e Rio de Janeiro. Com os 23 convocados definidos, a seleção brasileira se apresenta para preparação no dia 27 de maio, no Rio de Janeiro. Antes da estreia na Copa das Confederações, o Brasil faz amistosos contra a Inglaterra, dia 2, no Maracanã, e diante da França, dia 9, em Porto Alegra. Na competição, os adversários da primeira fase serão Japão, México e Itália.




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário