Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 8 de setembro de 2012

Eu estou bem, diz Kristen Stewart




Eu estou bem, diz Kristen StewartKristen Stewart voltou para os holofotes ao participar  da première do filme Na Estrada durante o Festival de Cinema de Toronto. Apesar de evitar comentar sobre sua vida pessoal, Kristen tranquilizou o público.

- Eu estou bem, disse a atriz para uma agência internacional de notícias.

Essa é a primeira vez que Kristen comenta sobre o seu estado desde que o escândalo da traição com o diretor Rupert Sanders veio à tona.

Em entrevista a outra agência, a atriz também comentou que o público tem sido incrível e que era ótimo ver tantas pessoas que admiram o seu trabalho na première do longa.

Como você já sabe, Kristen chegou ao Canadá para o festival usando uma camiseta que pertencia a Robert. Ela também teria levado consigo para a viagem uma coleção de bichinhos de pelúcia que foram um presente do ator de Crepúsculo.

Kristen, por causa do evento cinematográfico, não compareceu ao MTV Video Music Awards que, no entanto, contou com a presença do próprio Robert, assim como Taylor Lautner, que, juntos, apresentaram um novo trailer do filme Amanhecer – Parte 2.



Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário