Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Diretor da Globo se revolta com críticas a Gabriela




Diretor da Globo se revolta com críticas a GabrielaO diretor Mauro Mendonça Filho não aceita críticas que a novela"Gabriela", que ele dirige, recebe - seja de críticos ou de cidadãos comuns. Dias atrás, o diretor global enviou uma mensagem via Facebook a um empresário que ele nem sequer conhecia, rebatendo uma crítica à escolha do "casting" e da protagonista (Juliana Paes).  

O diretor já havia rechaçado críticas à escolha da protagonista, Juliana Paes, pelo fato de ser uma balzaquiana interpretando a ninfa da obra de Jorge Amado ("Ela é a escolha perfeita"). Mendonça Flho também havia se irritado com críticas ao baixo ibope da trama, se comparado com "O Astro" ("a audiência está excelente").    

O diretor agora foi mais longe. Ele voluntariamente entrou no perfil de um empresário, que ele não conhece, e o acusou de "deselegância". Pelo simples fato de o empresário ter criticado - para seus amigos pessoais - aqualidade da novela e a escolha de seu casting.    

O global disse que o "crítico" não deveria se deixar levar pela "campanha (dentro e fora da Globo) pelo fim das novelas na faixa das 23h". O empresário em questão é dono de uma das mais bem sucedidas agências de modelo do mundo.    

Além de "Gabriela", Mendonça Filho tem em seu currículo os ótimos trabalhos de direção em "O Astro", "Toma Lá, Dá Cá" e "Negócio da China", entre outros.  



UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário