Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mesa Diretora corta o ponto de deputados faltosos




Mesa Diretora corta o ponto de deputados faltososA Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) determinou o corte de ponto de todos os parlamentares que faltarem às sessões das quartas-feiras, destinadas à votação de matérias. No mês de março deste ano nove deputados tiveram descontos nos seus vencimentos em decorrência de faltas às sessões.


Tiveram o ponto cortado os seguintes parlamentares: Assis Quintas (Democratas), Domiciano Cabral (Democratas), Léa Toscano (PSB), Genival Matias (PT do B), Antônio Mineral (PSDB), José Aldemir (PEN), Adriano Galdino (PSB), Gilma Germano (PPS) e Caio Roberto (PR).


O presidente da ALPB, deputado Ricardo Marcelo (PEN), informou que será cobrada a presença dos parlamentares nas sessões para votar as matérias que são de interesse do povo paraibano. O parlamentar destacou ainda que quem faltar terá o ponto cortado.


No início do segundo semestre legislativo, o presidente realizou uma reunião com o colegiado de lideres para discutir o cronograma de trabalho na Casa. Na oportunidade, ficou definida a realização de esforço concentrado para a votação de matérias no plenário todas as quartas-feiras.


As terças-feiras foram destinadas às reuniões das comissões; e as segundas, quintas e sextas-feiras a realização de sessões especiais e as audiências públicas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário