A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) determinou o corte de ponto de todos os parlamentares que faltarem às sessões das quartas-feiras, destinadas à votação de matérias. No mês de março deste ano nove deputados tiveram descontos nos seus vencimentos em decorrência de faltas às sessões.
Tiveram o ponto cortado os seguintes parlamentares: Assis Quintas (Democratas), Domiciano Cabral (Democratas), Léa Toscano (PSB), Genival Matias (PT do B), Antônio Mineral (PSDB), José Aldemir (PEN), Adriano Galdino (PSB), Gilma Germano (PPS) e Caio Roberto (PR).
No início do segundo semestre legislativo, o presidente realizou uma reunião com o colegiado de lideres para discutir o cronograma de trabalho na Casa. Na oportunidade, ficou definida a realização de esforço concentrado para a votação de matérias no plenário todas as quartas-feiras.
As terças-feiras foram destinadas às reuniões das comissões; e as segundas, quintas e sextas-feiras a realização de sessões especiais e as audiências públicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário