Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Apesar das sequelas, Flávio quer trabalhar




Apesar das sequelas, Flávio quer trabalharO ator Flávio Silvino, de 41 anos, quer voltar à TV mesmo depois do acidente que o deixou com sequelas permanentes. A informação foi dada pelo pai dele, Paulo Silvino, em entrevista à revista "Contigo!".

Para Paulo, a justificativa é simples. Ele acredita que o trabalho só faria bem a seu filho. "Ele pode interpretar um cara que levou um tiro, ou que nasceu assim, ou que vai sair de um coma...", explica o pai, que leva em conta as sequelas do acidente do filho.

Os problemas, no entanto, acontecem mesmo dentro da Rede Globo. Segundo Paulo, a diretoria da emissora tem medo de apostar em seu filho e poder parecer que existe uma espécie de exposição da doença, apesar de reconhecer que Flávio poderia servir de exemplo para pessoas na mesma condição.

O pai orgulhoso, porém, não se intimida e chama o discurso do "politicamente correto" de uma "senhora babaquice".

Flávio sofreu um acidente em 1993 que o deixou em coma por três meses e meio e fez que ele perdesse massa encefálica e tivesse um traumatismo craniano. Desde então, ele participou de somente uma novela: "Laços de Família", há 12 anos.





Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário