Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Claudia Jimenez fora de novo Sai de Baixo




Claudia Jimenez fora de novo Sai de BaixoPrevista para acontecer no mês que vem no Canal Viva, a volta do “Sai de Baixo” deve contar com uma baixa no elenco. Recuperando-se de uma cirurgia cardíaca, Claudia Jimenez não deve participar das gravações de quatro episódios inéditos do humorístico. Nas primeiras temporadas do sitcom ela deu vida à hilária Edileuza. Por causa de seu estado de saúde, a atriz também teve de declinar uma personagem no seriado “Pé na Cova”, da Globo, que estreia no ano que vem.

Já estão confirmadas as presenças de Aracy Balabanian, Luis Gustavo, Marisa Orth e Miguel Falabella. Márcia Cabritta deve voltar como empregada, mas a participação de Claudia Rodrigues não está descartada. A produção negocia agora um possível retorno de Tom Cavalcante ao papel de Ribamar.

Os roteiros já estão em fase de desenvolvimento e as gravações devem ocorrer em outubro. Sucesso entre os anos de 1996 e 2002, “Sai de Baixo” é atualmente uma das maiores audiências do canal por assinatura.



IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário