Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Engraçado quando dizem que sou sensual, diz Mayana Neiva




Engraçado quando dizem que sou sensual, diz Mayana Neiva A atriz Mayana Neiva, que interpreta Elisa em "Amor Eterno Amor", disse em entrevista à "Contigo!" que não se acha sensual. “Acho engraçado quando me dizem que sou sensual. A gente faz caras e bocas na nossa profissão, porque as personagens demandam, mas a sensualidade está nos olhos de quem vê.”

A atriz disse ainda que não está namorando no momento, mas está aberta ao amor. “Eu não sei se já encontrei o amor da minha vida, mas meu coração vai estar sempre em festa para esses assuntos. Sou movida a amor, à paixão. O amor é a porta de muitas experiências sublimes.”




Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário