Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Diretor conta que Shaolin se comunicou pela primeira vez; aparelho tem acesso a internet




                              Diretor conta que Shaolin se comunicou pela primeira vez; aparelho tem acesso a internet

Ana Hickmann e o diretor Vildomar Batista estiveram em Campina Grande, na Paraíba, para gravar uma das primeiras matérias para o “Programa da Tarde”, nova atração da Record. O destino foi escolhido por eles para a produção de uma matéria com Shaolin . “Foi a primeira vez que ele se comunicou com a Ana e seus familiares”, adiantou Vildomar, sem dar muitos detalhes sobre o material.

Shaolin sofreu um grave acidente de carro em janeiro de 2011 e, desde então, passa por um processo de recuperação com a ajuda de diversos profissionais, como neurologitas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e nutricionistas.

A previsão da matéria de Ana Hickmann com Shaolin ir ao ar é no dia 10 de setembro, data de estreia do novo programa da Record.


Confira ainda:


 Shaolin vai permitir que ele navegue na internet e responda e-mails


O equipamento dado pela apresentadora Ana Hickmann ao humorista Shaolin , na terça-feira (4), permitirá que o comediante volte a se comunicar não apenas com sua família. Com acesso à internet, o artista poderá voltar a se relacionar com o resto do mundo, inclusive vários de seus fãs. O equipamento foi dado por Hickman, no início desta semana, durante viagem a Campina Grande (PB) para reportagem exclusiva para o Programa da Tarde.

Na tarde da terça-feira (4), o R7 conversou com Rafael Alves, representante técnico da empresa importadora do aparelho. Fabricado na Suécia, o equipamento forma respostas a partir da leitura do olhar de quem o utiliza, o que permitiu a primeira comunicação precisa do humorista com a família.

Em seu modelo mais completo, como o que foi dado a Shaolin, o equipamento tem acesso a redes sociais e e-mail. Segundo Alves, no momento, o humorista ainda passa por uma adaptação ao aparelho, mas, em breve, poderá criar contas em páginas como Facebook e Twitter.

— A máquina usada pelo Shaolin foi encomendada em março deste ano e é a primeira no Brasil. As versões dela variam de R$ 30 mil a R$ 75 mil. A usada por ele é a versão mais cara, com mais recursos.

Compreensão total

A mulher de Shaolin, Laudiceia Veloso, contou que, após o humorista receber o equipamento, ficou claro que ele entende tudo o que ocorre ao redor.

— O Shaolin saiu do estado mínimo de consciência e provou, ontem [terça-feira,4], que entende tudo o que acontece ao redor, mas ainda não consegue falar. Não posso adiantar o que ele disse, mas quero dizer que estamos muito animados com o aparelho. Ele expressou que não está feliz devido ao fato de ainda estar em uma cama e não falar, mas isso é totalmente compreensível.





IG e R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário