Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Adriano já tem duas advertências e, com mais uma ta fora




Adriano já tem duas advertências e, com mais uma ta foraO mar de tranquilidade que eram os primeiros 12 dias de trabalho de Adriano chegou ao fim, com uma ressaca imperial. Ao faltar ao treino desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, não dar explicação, passar o dia na favela Vila Cruzeiro e, de quebra, ainda atropelar um motoqueiro, o atacante acumulou sua segunda advertência (a primeira foi faltar ao treino da última quarta-feira). Caso cometa mais uma, pode ter seu contrato rescindido e dar adeus ao Flamengo sem sequer estrear.

— Cada infração é convertida em advertência. O que ficou acordado é que, em tese, três advertências podem justificar um pedido de rescisão por parte do clube — contou o vice-presidente jurídico Rafael Del Piro.

Quando a carreira de Adriano parecia tomar uma nova direção, ela se desgovernou na Vila Cruzeiro. O motociclista atropelado não teve ferimentos graves. A assessoria de imprensa das Unidades de Polícia Pacificadora afirmou que o atacante foi visto no local por policiais. No mesmo horário, ele era esperado no CT para fazer exercícios na academia.

— Não recebemos justificativa nenhuma — disse o fisiologista Cláudio Pavanelli.

Segundo a assessoria de imprensa do atacante, a ausência foi devidamente comunicada ao clube. O motivo alegado para a falta foi o cansaço, farsa derrubada após a revelação da ida à favela.

— Ele vem de treinos diários intensivíssimos. Pediu para descansar. Mas amanhã (terça-feira) já estará de volta — disse a assessora.

O departamento de futebol se calou. O vice Paulo César Coutinho desligou o celular. Zinho preferiu deixar o dele com a filha. Salvo novas descobertas, Adriano não será demitido agora. Mas sua cabeça está a prêmio.


Extraonline  

Nenhum comentário:

Postar um comentário