Após o sucesso da paródia Gina Indelicada na rede social Facebook , a fabricante dos palitos Gina quer aproveitar o momento e lançar produtosque não fazem parte do atual negócio da empresa. A Rela Gina, que faz vários tipos de palitos e também pregadores de madeira, planeja licenciar a marca para estampar guardanapos, canudos, papel alumínio, rolos de PVC, pratos descartáveis, talheres de plástico e – numa espécie de auto-ironia com os famosos palitos – até fio dental.
Segundo o executivo, a escolha por produtos que também são usados na cozinha – com exceção do fio dental – permitiria que a empresa pudesse garantir o nível da produção do licenciado. "Sem dúvida vamos acompanhar e exigir a qualidade desses produtos, temos todo conhecimento nessa área e uma longa cultura industrial que nos permitiria fazer isso", afirma ele.
Reunião com a "Gina Indelicada" Na última quinta-feira, os diretores da Rela Gina fizeram uma reunião com o criador do perfil Gina Indelicada , o estudante Henrique Lopes, 19 anos, conhecido por Ricck Lopes. Havia uma expectativa que ele fosse contratado pela fabricante para projetos em redes sociais. Segundo o presidente do conselho, as duas partes não fecharam nenhum acordo do tipo, mas a possibilidade continua em aberto.
"Foi uma reunião muito boa, nós inclusive saímos para almoçar com ele depois", conta Alfredo Rela. "Ele falou sobre a história dele, nós falamos sobre a nossa. Dissemos que estamos muito felizes com o sucesso da página entre os jovens e que a ela pode permanecer no ar", afirma o executivo.
Além de palitos de dente, a Rela Gina fabrica palitos de sorvete, churrasco, pregadores de roupa e outros itens semelhantes. A empresa, sediada em São Paulo, se declara líder de mercado no segmento de palitos de dentes, com produção diária de 40.000.000 unidades, que representariam 70% do consumo nacional.
IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário