Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 8 de setembro de 2012

Seleção é recebida com entusiasmo no Recife para jogo contra China




Seleção é recebida com entusiasmo no Recife para jogo contra ChinaDepois da vitória sobre a África do Sul, a Seleção Brasileira desembarcou no aeroporto dos Guararapes, em Recife, por volta das 3h30 (de Brasília) deste sábado. Cerca de 200 torcedores esperaram os jogadores, comissão técnica e o treinador Mano Menezes, que foram recebidos com bastante entusiasmo. Os atletas, no entanto, passaram direto para o ônibus e não deram entrevistas. O único a parar para dar autógrafos aos fãs foi o atacante Hulk, autor do gol no amistoso realizado em São Paulo.

A vitória pouco convincente sobre a África do Sul, por 1 a 0, e o horário não foram impedimento para que muitas crianças e adolescentes aparecessem entre os fãs, se destacando as já tradicionais Neymarzetes, dois imitadores do jogador santista e uma fã solitária de Lucas.

Estudante do 3º ano, Andreza Lima, 17 anos, estava com uma caixa cheia de chocolates e uma bandeira de Pernambuco para dar ao seu ídolo. "Ele me encantou com o jeito humilde e também pelo futebol dele. Lucas não precisa ficar inventando moda", solta a menina, deixando clara uma certa rivalidade com as fãs de Neymar.

Após as vaias em São Paulo, o clima no Recife é de esperança de que o atacante Neymar mostre que pode jogar na Seleção o mesmo futebol que tem demonstrado no seu clube. Um dos imitadores do atacante, que estavam caracterizados com o penteado do jogador, o estudante Paulo Augusto Ferreira da Silva, afirmou que ele "tem que melhorar e muito". Como a maioria dos pernambucanos, o torcedor aposta numa vitória do Brasil, mas admite a confiança se deve ao fraco nível do adversário.




Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário