Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Acho que eu deveria ter nascido homem




Acho que eu deveria ter nascido homemThammy Gretchen, de 30 anos, filha da "rainha do bumbum", Gretchen, se recusa a ser como a mãe. O motivo é simples. Para ela, o seu corpo não combina com a sua mente, conforme contou para a nova edição da revista "Trip".

"Se considerar como eu me sinto internamente, acho que eu deveria ter nascido homem. Porque é como se eu não conseguisse pensar como mulher", disse a atriz, que se prepara para estrear no horário nobre da Rede Globo, na novela "Salve Jorge", sucessora de "Avenida Brasil".

Escrita por Glória Perez, o folhetim irá se passar no Brasil e na Turquia e terá o comércio ilegal de mulheres como um dos temas centrais da trama. "Estou amando os ensaios, as leituras de texto, tudo. É como se finalmente eu tivesse encontrado algo de que eu realmente goste. Antes eu desistia de tudo, sempre", confessou.

Thammy, que hoje se diz realizada com a condição de ter se tornado um símbolo da libertação sexual, contou que, há cerca de cinco anos, ainda era virgem. E isso não é tudo. Criada como uma menina que seguiria os passos da mãe, Gretchen, a então menina se sentia coagida em revelar sua verdadeira opção sexual.

Tudo mudou quando a mãe a acompanhou certa vez ao ginecologista. "Chegou na hora, o médico falou que não dava para fazer o tal exame. E minha mãe, que estava junto, perguntou se eu tinha algum problema. O médico virou pra ela e disse: "Problema, não. Mas ela ainda é virgem". Ela não se conformava! "Pelo menos experimenta pra ver se você gosta!". Acho que foi naquele dia que caiu a ficha dela e que ela entendeu que eu não gostava mesmo de homem", disse a atriz.




Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário