Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 8 de setembro de 2012

Estupro Queimadas: sentença sairá na próxima semana




Estupro Queimadas: sentença sairá na próxima semanaA juíza da comarca de Queimadas, Flavia Baptista Rocha, deverá decretar na próxima semana, a sentença dos sete acusados de envolvimento no estupro coletivo de cinco mulheres e a morte de duas delas, ocorrido no mês de fevereiro. Na próxima quinta-feira, membros da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) de Brasília, virão à cidade para acompanhar o andamento do caso. A CPMI é presidida pela deputada federal de Minas Gerais, Jô Moraes e a relatora é a senadora do Espírito Santo, Ana Rita. Na sexta, os integrantes da CPMI irão para Assembléia Legislativa (ALPB).

De acordo com a secretaria da juíza Flávia Baptista, Débora Santos, os advogados de defesa dos acusados Eduardo Pereira dos Santos e Luciano Pereira dos Santos, concluíram as alegações finais na semana passada e devolveram o processo à juíza. Com isso, a magistrada está finalizando a sentença dos sete acusados da “Barbárie”.

Na quinta-feira, a juíza Flávia Baptista, o promotor Marcio Teixeira e a delegada Cassandra Duarte participarão de uma audiência com os deputados e senadores que integram a CPMI de combate a violência contra as mulheres. A Comissão chegará à Paraíba pela manhã e irá à Queimadas a tarde para o encontro.



Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário