Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Esposa de Shaolin faz mistério sobre gravação com Ana Hickmann, mas garante surpresas




                           Esposa de Shaolin faz mistério sobre gravação com Ana Hickmann, mas garante surpresas

A esposa de Shaolin, Laudicéia Veloso se utilizou do seu microblog Twitter, na manhã desta terça-feira (04), e declarou que o humorista se comunicou com a apresentadora da Record, Ana Hickmann. Ela antecipou que não poderia dar maiores detalhes sobre a gravação do programa em sua residência, mas garantiu que muitas pessoas se alegrarão ao ver o atual quadro do comediante. “Infelizmente não posso detalhar o que gravamos, mas tenho certeza que na segunda muitas pessoas se alegrarão junto comigo!”, desabafou.

A parte mais emocionante da gravação, segundo declarações de Laudicéia é com relação ao fato de Shaolin ter conseguido se comunicar com Ana Hickmann e conclama a todos os fãs para que assistam ao programa que será veiculado na próxima segunda-feira (09), às 14h30. “Só posso dizer q @Shaolin_Humor conseguiu se comunicar com a@ahickmann durante a gravação do Programa da Tarde. Assistam! Seg 10/09, 14:30”, frisou.

Laudicéia agradeceu a visita da apresentadora Ana Hickmann e de todas as pessoas que continuam orandopela melhora do humorista Shaolin. Ela também destacou que Shaolin continua lutando com um verdadeiro guerreiro e que tudo está caminhando a contento de Deus. “Bom dia, queridos amigos!! Venho compartilhar com vcs a minha alegria em receber a visita da @ahickmann e do @VildomarOficialontem. Obrigado à todos pelo carinho e pelas orações! Tudo no tempo de DEUS!! Deus os abençoe. Bjs dos LIN. Ele continua lutando como um verdadeiro guerreiro!”, finalizou.








PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário