Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Alexandre Pato teria dispensado mais uma




Alexandre Pato teria dispensado mais uma
Alexandre Pato, 23, pode ter vencido o medo do sogro, Silvio Berlusconi, e terminado o namoro com a empresária Barbara Berlusconi, 28. De acordo com o jornal italiano "Gazzeta dello sport", Pato teria confidenciado a alguns amigos que tem se sentido deprimido e que a razão não é apenas a lesão na coxa esquerda, que o afastou dos gramados.

Pato e Barbara estavam namorando desde março de 2011. Há duas semanas, o casal não tem sido fotografado junto. Ela foi a primeira mulhervista ao seu lado depois da polêmica separação do jogador com a atriz Sthefany Brito, 25.

Em março deste ano, Pato e a então namorada comemoraram o aniversário de namoro nos alpes suíços, ao lado de Alessandro, de 4 anos, e Edoardo, de 2, filhos de Barbara com Giorgio Valaguzza. Depois dessa fase de romantismo, o jogador já estaria pensando em terminar, mas temia a reação do sogro, de 75 anos, ex-premiê italiano e dono do Milan, time onde joga.

Afastado do time desde o final de agosto, o jogador começou se preocupar com sua performance em campo. "Nos próximos dias, serão realizados vários exames para determinar com maior precisão a natureza da lesão no abdutor esquerdo que sofreu um choque durante o treino", esclareceu o Milan, em nota.

De acordo com o site "Terra", as várias lesões de Pato fizeram com que o jogador virasse piada entre os fãs do esporte e mesmo na mídia do país, que debocha da "fragilidade" dele. Apesar de ter negado os rumores, Pato teria tido seu passe para o St. Germain negado pelo Milan, sob a influência de Barbara, que é uma das administradoras do clube de seu pai.




Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário