Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 8 de setembro de 2012

Val diz que Vivi Araújo não tem perfil para o Mulheres ricas




Val diz que Vivi Araújo não tem perfil para o Mulheres ricasDe luxo e glamour, Val Marchiori entende como ninguém. Tanto que palpitou sobre a escolha do elenco do reality “Mulheres Ricas 2”. Para a socialite, o nome de Zilu Camargo é uma ótima escolha, já que, segundo ela, a ex-mulher de Zezé Di Camargo vai ter muito para mostrar em Miami, nos Estados Unidos, onde vive desde janeiro. “Seria ótimo. Ela em Miami. Adoro Miami. Ela parece ser animada, gostar de balada e de coisa boa. Acho uma boa opção”, acredita Val.

Já a nova milionária Viviane Araújo, que ganhou R$ 2 milhões após vencer“A Fazenda 5”, não teria a menor chance de integrar o elenco de um programa como esse, na opinião da socialite. “Ela acabou de sair de uma reality show. Acho que o perfil dela é um e do programa acho que é outro. Pelo menos é o que entendo de programas como “A Fazenda” e “Mulheres Ricas”, diz Val, que chegou a gerar polêmica após dizer que Viviane deveria aproveitar o dinheiro que ganhou e fazer uma lipoaspiração.

Polêmicas à parte, Val palpitou sobre os nomes que poderiam estar na próxima edição do programa, e defendeu a permanência de Narcisa Tamborindeguy, com quem trocou farpas fora do reality: “Ela tem que continuar. É animada, engraçada, o público gosta e ajudou o programa a fazer sucesso!”, palpita Val, fazendo outras apostas.

“A Bya Barros é outra que acho bacana. Até indiquei para eles, uma vez que a produção me questionou. Tem personalidade, fala o que pensa, faz festas. Tem muita história para contar, conhece muitas histórias. A Andréa Nóbrega (ex-mulher do Carlos de Nóbrega) conheço pouco. Mas poderia ser uma escolha bacana. Tem dinheiro, loura, bonita, engraçada e o público a conhece. A Vera Loyola eu não conheço, mas acho que seria um especie de Brunette. Um pouco mais velha e que adora fazer loucuras pela cachorrinha dela. Mas não sei se ele também gosta de frequentar sexy shop, entre outras coisas.”



Extraonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário