Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Adolescente tenta libertar comparsa de destacamento da PM




Adolescente tenta libertar comparsa de destacamento da PMNesta segunda-feira (9), um adolescente de 15 anos foi detido após tentar libertar um comparsa de dentro do destacamento da Polícia Militar da cidade de Itapororoca.

Utilizando uma arma de brinquedo, o menor intimidou um guarda municipal simulando estar armado. O circuito de câmera flagrou toda a ação.

O capitão Alberto Andrade, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Mamanguape, informou que o adolescente estava tentando libertar outro jovem que foi detido suspeito de espancar a própria mãe nesse domingo (8).

- O menor apresentava sintomas de embriaguez quando simulou que estava armado para tentar libertar o amigo, que também é menor de idade. O adolescente foi até a sede da guarda municipal, que também funciona o destacamento da PM, e tentou intimar um guarda sob ameaças. Ele dizia que era pra soltar o amigo se não atirava – disse o capitão.

As imagens mostram o adolescente sacando uma suposta arma da cintura. Porém, de acordo com o policial militar, o objeto foi fabricado com um pedaço de madeira e fita isolante. “Como o guarda municipal não anda armado, o menor tentava aparentar que estava portando uma arma. O segurança se afastou e acionou a viatura da Polícia Militar, que na hora estava fazendo rondas na cidade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário