Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Belo inicia pré-temporada priorizando condicionamento físico




Belo inicia pré-temporada priorizando condicionamento físicoO Botafogo da Paraíba deu início aos trabalhos da pré-temporada, nesta quarta-feira (11). A equipe treinou em dois períodos, já visando as disputas da Copa do Nordeste 2014, que começam em janeiro.

Sob comando do preparador físico Alexandre Duarte, foram realizadas avaliações físicas com o grupo. Todos os atletas fizeram testes de impulso, velocidade, condicionamento, entre outros.

Pela manhã, o treino aconteceu na Academia ProLife, no bairro do Cristo Redentor, enquanto que, no turno da tarde, o time foi para o campo da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (Acep).

“A ênfase, nesta primeira semana, vai ser na parte física, mas não só de avaliações, vamos aproveitar para desenvolver um trabalho também”, informou Alexandre.

Nesta quinta-feira (12), o treinamento será novamente em dois turnos, ambos no campo da Acep. Este trabalho físico intensivo deve acontecer até a próxima sexta-feira (13), começando a utilizar a bola na próxima semana.

A Copa do Nordeste começa dia 19 de janeiro, quando o Botafogo recebe o Sport, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.



 Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário