Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 22 de junho de 2012

PMDB anuncia convenção dia 30 para oficializar candidatura de Maranhão

A Comissão Provisória do PMDB de João Pessoa tornou público, nesta sexta-feira, o Edital de Convocação dos seus membros e dos parlamentares do partido filiados na Capital, para a convenção definida oficialmente para o dia 30 deste mês, das 9h às 15h, no Jangada Clube, quando serão homologados os candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador. O edital está assinado pelo presidente municipal da legenda, deputado federal Benjamin Maranhão.

Na Convenção, serão sorteados os números para candidatos a vereador, os convencionais vão deliberar sobre coligações partidárias e fixar os limites de gastos de campanha para os candidatos do partido. Abaixo, na íntegra, o Edital de Convocação:

PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO

COMISSÃO PROVISÓRIA DE JOÃO PESSOA EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL DO PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO – PMDB, de JOÃO PESSOA, PB, de acordo com o Estatuto do PMDB, e em especial a RESOLUÇÃO TSE nº 23.373/2011,

CONVOCA:

I – Os membros da Comissão Provisória Municipal do PMDB de João Pessoa

II – Os parlamentares do partido filiados em João Pessoa, a comparecerem à CONVENÇÃO MUNICIPAL do partido, a ser realizada no dia 30 de junho de 2012, das 9hs às 15 horas, no sodalício Jangada Clube, na avenida Cabo Branco, 2142, Cabo Branco, João Pessoa, PB, com a seguinte ordem do dia:

a. Escolha de candidatos a prefeito e a vice-prefeito; b. Escolha de candidatos a vereador; c. Sorteio dos respectivos números para candidatos a vereador; d. Deliberar sobre coligações partidárias; e. Fixar limites de gastos de campanha para os candidatos do partido; f. Outros assuntos correlatos.

João Pessoa, 21 de junho de 2012

BENJAMIN GOMES MARANHÃO NETO Presidente da Comissão Provisória do PMDB de João Pessoa


AScom

Um comentário:

  1. José Soares Sobrinho1 de julho de 2012 às 12:53

    Oi tudo bom, gostaria de saber porque ainda não saiu os nomes dos candidatos para vereadores de 2012?

    ResponderExcluir