Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Série D: CBF divulga jogos da primeira rodada e tabela completa




Série D: CBF divulga jogos da primeira rodada e tabela completaNesta quarta-feira, a Condeferação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o início da Série D do Campeonato Brasileiro, logo em seguida, a entidade máxima do futebol nacional divulgou a tabela detalhada da primeira rodada e dos jogos restantes da competição.

A partida escolhida para abrir a competição, no próximo sábado, será entre Mixto e Sampaio Correa-MA, às 16 horas, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, na capital matogrossense. As outras 19 partidas foram marcadas para o domingo.

Porém, pelo menos duas delas não devem acontecer. Resende e Gurupi-TO, dos grupos A6 e A5, respectivamente, desistiram da competição na última semana e não devem entrar em campo, apesar de suas partidas estarem agendadas. A CBF não divulgou qual atitude terá com os jogos.

Outro time que desistiu da disputa da competição em meio ao imbróglio jurídico foi o Marcílio Dias-SC, mas a equipe ficaria de folga nesta primeira rodada e as duas partidas do Grupo A7 devem acontecer normalmente. Nos próximos dias, a CBF deve apresentar resoluções para o caso.

Confira os jogos da 1ª rodada:

Sábado 16 horas Mixto-MT x Sampaio Correa-MA

Domingo 15 horas Guarani-MG x Friburguense-RJ Resende-RJ x Nacional-MG*

15h30 Cianorte-PR x Marília-SP

16 horas Ypiranga-PE x Horizonte-CE Campinense-PB x Petrolina-PE CSA-AL x Vitória da Conquista-BA Feirense-BA x Sousa-PB Gurupi-TO x CRAC-GO* Aparecidense-GO x Ceilândia-DF Brasil-RS x Arapongas-PR Metropolitano-SC x Juventude-RS

17 horas Penarol-AM x Atlético Acreano-AC Comercial-PI x Araguaína-TO Mogi Mirim-SP x Cerâmica-RS

18 horas Vilhena-RO x Remo-PA


Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário