Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 23 de junho de 2012

Belfort é alvo de provocações no UFC




Belfort é alvo de provocações no UFC Era para Vitor Belfort estar em Belo Horizonte. Provavelmente, as provocações seriam maiores da parte do carioca e da parte de Wanderlei Silva, já que os dois são declaradamente desafetos. Como o ‘Fenômeno’ quebrou a mão esquerda, não fará a esperada revanche contra o ‘Cachorro Louco’. Com isto, o curitibano Fabrício Werdum e Rene Forte, participante  do TUF Brasil, aproveitaram para provocar e criticar o lutador.

Wanderlei foi o primeiro. Apesar de abaixar o tom na coletiva e dizer que lesões acontecem, no hall do hotel onde ocorreu o evento disse que não foi correta a forma como Vitor vinha treinando e foi um desrespeito com o público que esperava ver uma luta entre os dois. Wand foi além: “O cara é muito chato, cheio de conversa. O Brasil está cansado de pessoas como ele. Você espera alguém que seja 100% verdadeiro, sincero, como eu sou”.

Porém, o ‘Cachorro Louco’ não era o único incomodado com a fama de ‘profeta’ que Belfort tem no mundo do MMA. Fabrício Werdum também criticou a forma como o lutador carioca trata questões complicadas da vida dos lutadores. O que mais incomoda o gaúcho é o fato de Belfort ter colocado dois amigos para lutar na casa do TUF Brasil em um momento onde era possível evitar o embate.

Werdum lembrou que Vitor já negou luta contra amigos, mas hoje, por não ter tantos amigos assim no UFC, criou este tipo de situação. Rene Forte, participante do TUF, não gostou das dicas do ‘Fenômeno’ para melhorar sua técnica de luta e disse: “Escuto apenas o meu pai, o Vitor não tem direito e nem quero escutar o que ele fala”.





Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário