Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 19 de junho de 2012

A polêmica do bolo de cachorro morto




A polêmica do bolo de cachorro mortoO esporte universitário americano tem grandes rivalidades e muitas vezes estas ficam mais afloradas dentro do mesmo estado. Na Georgia não é diferente. A Universidade da Georgia e a rival Georgia Tech se 'odeiam' tanto quanto corintianos e palmeirenses, gremistas e colorados, flamenguistas e vascaínos e por aí vai. Como em qualquer disputa, as pessoas sempre envolvem brincadeiras e alguns exageros, como a foto abaixo.

Para explicar o que um bolo de casamento  tem a ver com toda esta confusão, precisamos voltar até 1956. Neste ano, um vendedor da cidade de Athens, na Georgia, presenteou o time da Universidade da Georgia com um bulldogue que ganhou o nome de UGA (abreviação de Universidade da Georgia). Muitas vezes as brincadeiras ficavam apenas no fato da abelha (mascote da Georgia Tech) picar o cachorro UGA ou o cãocomer o inseto. Porém, um casamento de ex-alunos do Georgia Tech teve um bolo com um gosto para lá de discutível.



O bolo consiste no cachorro UGA morto em cima de um pano preto com um bilhete ao lado: 'E vão para o inferno com a Georgia'. Detalhe: o bolo não foi para a festa da Georgia Tech, mas sim enviado para os adversários de Athens. A única dúvida da imprensa sobre o assunto (a cobertura nos EUA é gigante para estas competições) é se este bolo foi realmente feito na Georgia ou algum presente de rivais da Flórida. O que vocês acham do gosto duvidoso do bolo com um cachorro morto?




Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário