Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Hulk fará sessão de autógrafos em João Pessoa




Hulk fará sessão de autógrafos em João PessoaO atacante da Seleção Brasileira, paraibano Hulk, será atração na tarde desta quinta-feira (21), em João Pessoa. O atleta patrocinado pela Mizuno fará uma sessão de autógrafos para os fãs da capital paraibana na Loja Centauro do Manaíra Shopping, entre 16h e 17h30. Hulk

Hulk, que passa férias no estado onde nasceu, foi um dos destaques do futebol mundial e despertou o interesse de grandes clubes europeus. Além disso, o atacante foi titular da Seleção Brasileira nos últimos quatro jogos e está na disputa por uma vaga entre os três jogadores acima de 23 anos que jogarão as Olimpíadas de Londres.

Sobre a Mizuno

Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance e pioneira na inovação tecnológica que leva em conta as diferenças biomecânicas entre homens e mulheres, por meio do conceito Gender Engineering.

Sobre a Alpargatas

A Alpargatas é a maior empresa brasileira de calçados da América Latina. Suas marcas Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland e Sete Léguas encantam consumidores brasileiros e de muitos países com produtos inovadores. Em 2011, atingiu receita de R$ 2,6 bilhões, valor 15,4% maior que o de 2010. Além do Brasil, possui operações próprias na Argentina, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Itália e Reino Unido, totalizando 17,6 mil pessoas. Para gerar mais valor ao seu negócio, atua no varejo, com aproximadamente 300 lojas Havaianas, Topper, Timberland, Meggashop e Alpaline. Desde 1913, a Alpargatas é listada na Bolsa de Valores de São Paulo e integra o grupo de empresas Nível 1 de governança corporativa diferenciada da BM&FBovespa.


Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário