Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Senac abre inscrições para 15 cursos




Senac abre inscrições para 15 cursosOferecer capacitações de qualidade é apenas um dos objetivos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Paraíba. A instituição está com inscrições abertas para 18 cursos que estão distribuídos em seis áreas de atuação. As aulas serão ministradas na unidade do Centro de Educação para o Trabalho e Cidadania (Cetec), em João Pessoa.

Em todos estes segmentos, o Senac Paraíba oferece diversas qualificações que auxiliarão os candidatos a ocupar uma vaga no mercado de trabalho. Na área de *Informática*, a instituição está com inscrições abertas para os cursos de *Operador de Computador*, *Excel Avançado* e *Office Teens – Crescendo com Informática*.

O Senac também proporciona capacitação nos segmentos de * Comunicação*, *Turismo *e *Hotelaria*, todos no modo de Educação a Distância (EAD). As qualificações oferecidas são, respectivamente: *Oratória *; *Planejamento e Produção de Eventos;* e *Etiqueta Social*.

Já na área de *Gestão*, a instituição realiza aulas que irão proporcionar o conhecimento e domínio de técnicas do setor. Para isto, estão abertas inscrições para *Técnicas de Recepção e Secretariado *(EAD), *Matemática para Concurso* e *Habilidades Gerenciais* (EAD).

Tendo em vista as necessidades do mercado por profissionais que saibam falar outra língua, o Senac oferece cursos na área de *Idiomas*. As capacitações serão realizadas através das aulas de *Espanhol Básico I*, *Espanhol Básico II* e *Espanhol Intermediário II*. Além destes, também são oferecidas as qualificações em *Comunicação e a Nova Ortografia* (EAD) e * Português*. A instituição também qualifica em *Inglês Pré-Intermediário I*, *Inglês Pré-Intermediário II*, *Beginners I *e *Beginners II*.

Os interessados em se inscrever em algum desses cursos devem se dirigir a Central de Atendimentos do Cetec munido do RG, CPF e Comprovante de Pré-Requisito. As pessoas que possuírem a carteirinha atualizada do Sesc ou Sinecom (sindicato) têm 20% no ato da inscrição.

Mais informações podem ser obtidas através dos números (83) 3214-2340, 3214-2341 e 3214-2342. O Cetec está localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 115, no Centro de João Pessoa.  



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário