Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Infraero anuncia reforma no aeroporto de CG




Infraero anuncia reforma no aeroporto de CGA Infraero publicou no ultimo dia 20 edital para licitação, na modalidade concorrência, para diversas obras na pista de pousos e decolagens e no sistema de pátios do Aeroporto de Campina Grande/Presidente João Suassuna (PB). A data prevista de abertura da licitação é 20 de julho, e o investimento é da ordem de R$ 10,6 milhões.

Os trabalhos contemplam a revitalização da pista de pousos e decolagens e da pista de táxi, a recuperação do sistema de drenagem superficial da pista, do pavimento do pátio da Seção Contra Incêndio (SCI) e da via de ligação entre os pátios de aeronaves, a pavimentação de passagem de acesso à garagem de viaturas e outros serviços complementares.

Atualmente, outras duas obras estão em curso no aeroporto: a revitalização da cerca patrimonial e dos muros de delimitação do aeroporto e as obras de adequação de acessibilidade no terminal, realizadas de acordo com o planejamento estabelecido pela Política de Acessibilidade da Infraero. Juntas, as melhorias representaminvestimentos de cerca de R$ 11,8 milhões.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário