Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Campina Grande: apesar de chuva, Calypso lota Parque do Povo




Campina Grande: apesar de chuva, Calypso lota Parque do PovoA cantora Joelma subiu ao palco do Arraial Hilton Motta, no Parque do Povo, na noite desta terça-feira (19), sob o efeito de fogos instalados próximo ao palco. A entrada triunfal deu o tom do show do grupo Calypso que, como de costume, foi eletrizante do início ao fim.

Sob o ritmo da guitarra afiada de Chimbinha, Joelma abriu o show na levada da música Cúmbia do Amor, e o público cantou junto: "o meu coração cheio de paixão / grita teu nome onde quer que eu vá / chamo por você, choro por você / porque eu nasci pra viver com você".

Como prometido por Joelma antes de subir ao palco, a banda paraense interpretou sucessos antigos que marcaram a carreira do grupo. Durante o show, com duração de pouco mais de uma hora e quarenta minutos, a vocalista do Calypso usou três figurinos diferentes.

A Polícia Militar não divulgou o público oficial, mas toda a extensão do Arraial Hilton Motta estava praticamente tomada por milhares de pessoas embaladas pelo requebrado alucinante de Joelma e seu corpo de bailarinos em trajes sensuais.

Durante a apresentação, uma chuva fina voltou a cair sobre Campina Grande, mas mesmo assim o público não arredou o pé da festa. Porém, enquanto nas proximidades do palco a multidão dançava e cantava acompanhando Joelma e Chimbinha, a parte superior do Parque do Povo, onde estão os bares e restaurantes, permaneceu praticamente vazia.


Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário