Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 21 de junho de 2012

IFPB oferece vagas para professor




IFPB oferece vagas para professor O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) inscreve até o dia 30 de junho para contratação de professor temporário. São 30 vagas oferecidas. O interessado deve acessar o link da Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec),organizadora da seleção (http://www.ifpb.edu.br/ingresso/concursos-publicos/Professor-TecnicoAdministrativo/processo-seletivo-simplificado/paginas/inscricoes). As inscrições são online e lá está o edital com todas as informações detalhadas. As inscrições podem ser prorrogadas por cinco dias úteis para a vaga que não tiver inscritos.

Há vagas para quem é da área de Administração, Direito, Construção Civil, Design Gráfico, Arquitetura, Geoprocessamento, Língua Inglesa, Matemática, Informática, Computação, Engenharia Elétrica, Telecomunicações, Redes de Computadores, Pesca, Agroecologia, Física, Língua Portuguesa, Educação Física, Biologia, Mineração, entre outras formações. A seleção consta de prova de desempenho (didática), que é eliminatória, e de títulos.

A remuneração inicial para o cargo de docente passou para R$ 2.215,54 e é ajustada conforme a Titulação e outras previsões legais. A carga horária é de 40 horas semanais e o contrato tem duração de um ano. A seleção também possui a validade de 12 meses. A taxa de inscrição é no valor de R$ 60. Mas, o candidato que tiver direito à isenção do pagamento, conforme a lei mencionada no edital, pode requerer o benefício no período de 13 a 15 de junho.

Até o dia 6 de julho deve ser divulgada a listagem de inscritos com os dados sobre a realização das provas didáticas que serão realizadas entre os dias 09 e 14 de julho. Todas as provas serão realizadas na Capital paraibana. No dia 18 de julho, deve ser divulgado o resultado inicial dessas provas. Já as provas de títulos devem ser feitas de 25 a 27 de julho. O resultado deve sair no dia 7 de agosto. O resultado final está previsto para 15 de agosto, após a análise dos possíveis recursos.

O IFPB está presente nos municípios de João Pessoa, Sousa, Cajazeiras, Campina Grande, Monteiro, Picuí, Patos, Princesa Isabel, Cabedelo, Guarabira e deve expandir sua atuação para mais cinco cidades nos próximos anos. As pessoas com deficiência participantes da seleção têm direito a reserva de 20% das vagas existentes, que vierem a surgir ou forem criadas no prazo de validade da seleção, para cada unidade curricular/perfil de habilitação, cuja nomeação será de forma alternada com a lista geral de classificados. Outras informações no site do Instituto Federal da Paraíba www.ifpb.edu.br.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário