Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 23 de junho de 2012

Avenida: Sexy, Nina tenta conquistar Max




Avenida: Sexy, Nina tenta conquistar MaxO site oficial de 'Avenida Brasil' divulgou, na última quarta-feira (20), uma foto de Nina (Débora Falabella) vestida para matar! Como eles resolveram fazer mistério sobre o motivo que levou a cozinheira de Carminha (Adriana Esteves) a se produzir tanto, a gente conta! A protagonista se vestirá lindona assim para Max (Marcello Novaes).

Bêbado, irritado com Carminha e com a vida que leva, Max vai para um hotel de luxo e gasta uma fortuna com bebidas caras e comida. Como, obviamente, o cartão não passa, ele tenta fugir e é pego pelos seguranças do local. Para surpresa do malandro, ele liga para a casa, mas Ivana se recusa a ajudá-lo. Para complicar a situação de Max, Carminha até tenta livrar o amante, mas Tufão a pede para ficar em casa e ela não consegue ir até ele.

Nina percebe tudo e vai atrás de Max, mas sem antes se emperequetar toda. Quando a vê produzida, Lucinda (Vera Holtz) se revolta: "Não quero acreditar que você tá (sic) chegando ao ponto de se envolver com aquele verme que te largou no lixo!". Já Nilo (José de Abreu) se diverte com a situação: "É Lucinda, não adiantou você tirar a Nina debaixo da minha asa, levar pra sua casa... No fim das contas ela cresceu uma cobrinha igual a mim... Só me dá orgulho!"

Quando Nina chega para ajudar Max, ele fica surpreso com a beleza da moça e eles vão jantar no restaurante do hotel. No capítulo de terça (26), na mesma noite, ela faz o jogo do vilão e fala mal de Jorginho (Cauã Reymond), como se estivesse se aproveitando dele. "Jorginho é um playboyzinho idiota. Você já entendeu o que eu quero com ele", dirá ela.

A relação entre Nina e Max, ou aliança, como ela prefere chamar, vai esquentar cada vez mais e terá direito até a tapinha no bumbum. Mas o objetivo da cozinheira, ao que tudo indica, não é ficar com ele, e sim colocá-lo contra Carminha. Mesmo porque ela morre de nojo dele.

Essa Nina, hein? Está mais para vilã do que para mocinha, não acham?



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário