Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Trens do forró da 3ª idade começam nesta sexta na CBTU




Trens do forró da 3ª idade começam nesta sexta na CBTUDançar forró e festejar São João não tem idade. É o que garantem  os integrantes do Grupo Dinâmico Cultural de João Pessoa, que vão cair no forró sobre trilhos da Capital. Os forrozeiros da terceira idade prometem animar as viagens para Cabedelo e Santa Rita ao som de muito forró pé de serra. O embarque acontecerá nesta sexta, 22, na estação João Pessoa, às 13h41 com destino a Cabedelo com retorno na mesma composição. Ao todo serão cerca de 40 idosos vestidos á rigor.

Com a viagem do Dinâmico Cultural a CBTU marca as viagens animadas de grupos da terceira idade. Mais três grupos irão se divertir nos trens da Companhia até o final do mês de junho. Irão passar por aqui o Grupo da Terceira Idade Creuza Pires, o pioneiro nesse tipo de atração, que fará o passeio na véspera de São Pedro, dia 28, a partir das 13h.

Em seguida teremos os grupo da Unidade de Saúde da Família da Torre I, no dia 26 e o Clube da Melhor Idade Novo Alvorecer, da Assembléia Legislativa da Paraíba, dia 27.  




Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário