Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Presidente Fábio Azevedo agradece a senador Vital por defender interesses do Treze na CBF

Visivelmente emocionado, o presidente do Treze Fábio Azevedo manifestou na tarde desta quinta-feira (21) o seu agradecimento ao senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), por defender os interesses do alvinegro junto a Conferência Brasileira de Futebol (CBF). O Galo que tem uma Liminar a seu favor, luta para ser incluído na Série C do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista a assessoria de comunicação do senador, Fábio disse que tanto ele como toda a diretoria e a grande torcida alvinegra estavam agradecidos ao parlamentar por se dispor a defender o time paraibano na lutapela inclusão na Terceirona.

De acordo com Fábio Azevedo, o senador foi um guerreiro, que mesmo com a agenda cheia em Brasília, atendeu o apelo dos dirigentes galistas viajando para a sede da CBF a fim de mediar um acordo entre o Treze e a entidade detentora do futebol brasileiro.”O senador foi um guerreiro. Ele é um batalhador pelos interesses da Paraíba especialmente pelo futebol de Campina Grande, e a torcida do Treze é imensamente agradecida” externou o dirigente.


Fábio Azevedo revelou que ligou para o senador por volta das 11h da última quarta-feira pedindo para ele intermediar um acordo entre o Galo e a CBF na reunião marcada para São Paulo. Mesmo estando com viagem programada para a Paraíba, o senador cancelou o vôo e embarcou para São Paulo onde se reuniu com o presidente da CBF seu twitter na tarde desta quinta-feira (21) para elogiar a atuação do Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) em interceder em favor do Treze, na questão jurídica que o clube enfrenta junto à CBF e com os representantes do alvinegro. “Eu quero que registre a atenção especial do senador que desmarcou a suaagenda para atender a um pedido do Treze”, revelou.


Sobre o resultado da reunião realizada em São Paulo, Fábio Azevedo preferiu não entrar em detalhes, visto que ainda vai se reunir com o Conselho Deliberativo do Galo e com os demais dirigentes para apresentar a proposta da CBF. No entanto, ele garantiu que o presidente da CBF José Maria Marin resolveu apresentar a proposta atendendo a um pedido feito pelo senador paraibano. “Ele disse que estava atendendo a um pedido feito pelo senador” contou.


A reunião que manteve o Treze esperançoso de disputar uma competição nacional nesse segundo semestre aconteceu na tarde da última quarta-feira na sede da CBF em São Paulo. Na ocasião, Vital se reuniu com o Presidente da entidade José Maria Marin, Marcos Polo da Federação Paulista, Fabio Azevedo, presidente do Treze e o Assessor Jurídico do time paraibano. Vital disse que foi a CBF defender o Treze e, principalmente, do futebol da Paraíba. Ele disse que não poderia deixar o alvinegro enfrentar sozinho Nessa batalha que travou com a CBF. Ele lembrou que, há alguns meses, também intercedeu junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD, no caso que envolvia o Campinense e o time do Fortaleza.

Vários desportistas também parabenizaram o twitter na tarde desta quinta-feira para elogiar a atuação do Senador Vital do Rêgo em interceder em favor do Treze, na questão jurídica que o clube enfrenta junto à CBF.



Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário